Adidas Finale 2011 Wembley réplica
::: INSTALAÇÃO
Importação com Creation Master 11
ou
1) Abra o editor de textura -> Arquivo -> Abrir *. grande
2) Aparece a janela, vá até a pasta do jogo FIFA11 / data3.big e selecione (esperá-lo para carregar)
3) Na janela do lado esquerdo a busca por uma bola que você deseja substituir. Existem dois arquivos para cada esfera (ball_x.rx3 e ball_x_textures.rx3,
x é o id da bola)
4) Quando você decidir, qual bola você deseja substituir com a minha bola, selecione o clique ball_x.rx3 (da bola que você deseja substituir) e:
--- 1) no segundo ícone no editor de textura (pasta com uma pasta de menores de ouro em cima), esta forma de exportar os arquivos para
a pasta FIFA 11 / Game / dados / sceneassets / bola ... E ...
--- 2) Editar. -> Active grande arquivo para a pasta de
5) selecione o ball_x_textures.rx3 e clique em:
--- 1) no segundo ícone no editor de textura (pasta com uma pasta de menores de ouro em cima), esta forma de exportar os arquivos para
a pasta FIFA 11 / Game / dados / sceneassets / bola ... E ...
--- 2) Editar. -> Active grande arquivo para a pasta de
6) Vá até a pasta onde você tem minhas bolas e renomeie o arquivo ball_x.rx3 com o id da bola que você selecionou anteriormente
(Por exemplo, se você deseja substituir a bola branca EA genérico que tiver o nome ball_46.rx3 e ball_46_textures.rx3,
renomear meus arquivos exatamente o mesmo). Em seguida renomear ball_x_textures.rx3 com o id da bola que você selecionou.
7) Copie os dois arquivos renomeados e ir para o FIFA 11 / Game / dados / sceneassets / bola. Clique direito do rato ---> Colar.
Você será perguntado se deseja substituir os arquivos com o mesmo nome na pasta ---> clique em Sim para todos.
8) Você está pronto
---------------------------------------------
---------------------------------------------
:: NOTA
Na minha embalagens, há sempre dois tipos de arquivos: ball_x.rx3 e ball_x_textures.rx3.
O primeiro arquivo é o modelo e as x representa o ID da bola.
A segunda é a textura, o x representa também o ID da bola. Geralmente há um modelo e texturas mais na minha embalagens.
Importação com Creation Master 11
ou
1) Abra o editor de textura -> Arquivo -> Abrir *. grande
2) Aparece a janela, vá até a pasta do jogo FIFA11 / data3.big e selecione (esperá-lo para carregar)
3) Na janela do lado esquerdo a busca por uma bola que você deseja substituir. Existem dois arquivos para cada esfera (ball_x.rx3 e ball_x_textures.rx3,
x é o id da bola)
4) Quando você decidir, qual bola você deseja substituir com a minha bola, selecione o clique ball_x.rx3 (da bola que você deseja substituir) e:
--- 1) no segundo ícone no editor de textura (pasta com uma pasta de menores de ouro em cima), esta forma de exportar os arquivos para
a pasta FIFA 11 / Game / dados / sceneassets / bola ... E ...
--- 2) Editar. -> Active grande arquivo para a pasta de
5) selecione o ball_x_textures.rx3 e clique em:
--- 1) no segundo ícone no editor de textura (pasta com uma pasta de menores de ouro em cima), esta forma de exportar os arquivos para
a pasta FIFA 11 / Game / dados / sceneassets / bola ... E ...
--- 2) Editar. -> Active grande arquivo para a pasta de
6) Vá até a pasta onde você tem minhas bolas e renomeie o arquivo ball_x.rx3 com o id da bola que você selecionou anteriormente
(Por exemplo, se você deseja substituir a bola branca EA genérico que tiver o nome ball_46.rx3 e ball_46_textures.rx3,
renomear meus arquivos exatamente o mesmo). Em seguida renomear ball_x_textures.rx3 com o id da bola que você selecionou.
7) Copie os dois arquivos renomeados e ir para o FIFA 11 / Game / dados / sceneassets / bola. Clique direito do rato ---> Colar.
Você será perguntado se deseja substituir os arquivos com o mesmo nome na pasta ---> clique em Sim para todos.
8) Você está pronto
---------------------------------------------
---------------------------------------------
:: NOTA
Na minha embalagens, há sempre dois tipos de arquivos: ball_x.rx3 e ball_x_textures.rx3.
O primeiro arquivo é o modelo e as x representa o ID da bola.
A segunda é a textura, o x representa também o ID da bola. Geralmente há um modelo e texturas mais na minha embalagens.
Tamanho:500 KB
Nenhum comentário:
Postar um comentário